domingo, 24 de novembro de 2013

Pokémon Origins Completos e Pokémon X&Y Vendas nos EUA

Pokémon

Eai galerinha beleza hoje venho informar a vocês que o Especial Pokémon Origins já esta completo para a galera assistir na Pokémon TV do site oficial e do Aplicativo para Android e iOS.Vejam os links abaixo:

Pokémon Origins-Pokémon TV












NINTENDO


A Nintendo publicou esta semana alguns dados sobre a Venda de Pokémon X&Y nos EUA.Podemos conferir que as vendas do 3DS aumentaram 135% após 4 Semanas depois do lançamento do Game,sendo que 1 a cada 5 pessoas que possuem o 3DS compraram o Game.

Os jogos de Pokémon X&Y conseguiram vender mais de 1 Milhão de cópias em apenas um dia nos EUA,se tornando o Game de 3ds que alcançou a marca de 1 Milhão mais rapidamente.O Gráfico também diz que este é 9 Titulo da franquia Pokémon que consegue vender mais de de cópias 1 Milhão em um mês,no Infográfico podemos ver os outros titulos de Pokémon mais vendidos.

Confira o Infográfico abaixo:

Esperamos ver outras novidades sobre essa incrivél franquia.

Fiquem ligados galerinhas da Legends.xD

MegaMan X vira Revista em Quadrinhos

Mega Man X é, obviamente, um grande favorito dos fãs . Quanto tempo para obter a propriedade de Mega Man você sabia que você queria explorar este mundo?

Ian Flynn : Quando me disseram que iríamos conseguir a licença de Mega Man , eu tinha três perguntas, nesta ordem: 1.) Sério? ! 2. ) Conseguimos X também? 3. ) Qual a probabilidade de um crossover com o Sonic ?

Paul Kaminski : o Sonic / Mega Man : Worlds Collide foi apenas o começo ! Desde o primeiro dia sabíamos que queríamos chegar ao Mega Man X que era apenas uma questão de como e quando. X é quase um animal completamente diferente do clássico franquia Mega Man . É preciso abordá-lo a partir exatamente o direito perspectiva , estilo e construir -up. Agora que todas as peças estão no lugar , podemos finalmente fazer todas essas coisas e fazer as histórias de X que os fãs têm sido exigentes ! E eles fazem - um rápido olhar para as colunas carta na parte de trás dos Mega Man quadrinhos mensais irá mostrar-lhe isso!


Mega Man # 34 X Variant Capa

IGN : Quais são as principais diferenças , de forma criativa, entre a linha Mega Man regular e Mega Man X ? Você tem que abordá-los de forma diferente?

Flynn : O mundo de Mega Man X é um pouco mais escuro, mais complexos, e aborda algumas questões mais profundas. Mega Man , Rock, é muito mais inocente e ingênuo do que X , por isso vai ser interessante ver como eles enfrentar os seus desafios em suas próprias maneiras.

Kaminski : É uma borda mais dura do que a série clássica, e eu acho que é por isso que foi tão popular entre os fãs da série. É um futuro distópico, onde os riscos são maiores eo mal ainda mais potente . Olhando para a frente para a obtenção de hardcore!

IGN: O seu X definido na continuidade dos jogos?

Flynn : Absolutamente. Nossas primeiras histórias ocorrem nos meses antes do primeiro jogo, arrumar as coisas para a revolução da Sigma .

Kaminski : Em primeiro lugar , somos respeitosos com a franquia Mega Man - e isso vale tanto para o clássico e X. As histórias são tudo pronto dentro do universo do jogo . Fãs dos jogos vai ver o mundo que conhecemos e amamos - e os leitores que procuram mais vai achar que elaboramos em alguns personagens e locais aqui ou ali para aprofundar a história de uma forma que é interessante ler nos quadrinhos . Se não está quebrado , por que consertá-lo ?


IGN: Isso está sendo executado como um back -up inicialmente - se é popular o suficiente , há potencial para um spin-off em curso ou mini- série?

Flynn : Sem dúvida! Nós realmente queremos trazer as pessoas de um livro de Mega Man X , por isso precisamos que as pessoas exigem. Seja apaixonado e ser alto, as pessoas !

Kaminski : Os back-ups servem para definir o cenário para uma história que temos previsto para a Primavera / Verão 2014. Se os fãs e leitores de apoiá-lo, você vai ver mais X , pura e simples !

IGN: Quando é que os back-ups começam a aparecer ?

Kaminski : Mega Man # 34 e # 35 contará com backups X com alguma arte interior do Patrick incrível " Spaz " Spaziante ! Qualquer pessoa que tenha lido um Sonic ou Mega Man em quadrinhos nos últimos 20 anos tem visto Spaz fazer algum trabalho incrível, incluindo o Sonic Genesis , Sonic / Mega Man Worlds Collide covers eo primeiro Mega Man história em quadrinhos arco ! Spaz é o melhor e estamos muito felizes por tê-lo começar o universo X nessas histórias de backup especiais!

Mega Man # 34 Capa

IGN: Existem outras propriedades da Capcom que você gostaria de enfrentar no Archie ?

Flynn : Eu sou jogo para qualquer coisa . Dead Rising ? Phoenix Wright ? Okami ? Breath of Fire ? Bring it on .

Kaminski : Mega Man X é apenas o começo ! Fique ligado!

IGN: Qualquer coisa que você queira acrescentar?

Flynn : Estou muito animado para chegar ao universo X , e eu estou esperando que um dia vai abrir a porta para histórias homem mais mega . Mas é tudo para os fãs. Quanto mais você procura , mais podemos oferecer !

Kaminski : A resposta para o Sonic / Mega Man : Worlds Collide foi facilmente a maior onda de apoio que eu já testemunhei em qualquer uma destas duas franquias em quadrinhos, talvez de todo o meu tempo aqui no Archie . Vocês saíram e nos apoiou e fez história em que o rolo compressor que se tornou , e por isso eu lhe agradeço. Todo mundo que amava o que fizemos em Worlds Collide vai virar o que Ian e Spaz tem na loja para Mega Man X ! O melhor ainda está para vir!
CONFIRA UMAS IMAGENS: