terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saint Seiya Online

Surgiu na internet novas imagens do jogo Saint Seiya Online mostrando as Amazonas de Ouro Touro e Bronze de Cisne.Confiram as imagens abaixo:




Saint Seiya Omega spoiler

Surgiu na internet uma nova imagem de Eden enfrentando Europa em um combate! Vejam: 

passagens aéras

Pokemon X & Y: Como adquirir o Torchic no início do jogo

Pokémon X e Y traz como uma de suas principais novidades a possibilidade de escolher dois Pokémon iniciais logo no começo do jogo. O que pouca gente sabe é que com a ajuda da função Mystery Gift é possível conseguir o Pokémon Torchic, de fogo, como o terceiro membro inicial do seu time, formando uma equipe poderosa. Veja como:
Depois de passar pela tela de título do jogo, na tela de carregamento do save logo abaixo do seu perfil, selecione a opção Mystery Gift. Essa é uma ferramenta utilizada pela Nintendo para a distribuição de Pokémon exclusivos.
No menu do Mystery Gift, escolha “Receive Gift”, e logo após “Get via Internet”. O jogo solicitará que você se conecte a uma rede wireless e efetuará a busca pelo presente.
Após um breve carregamento, o “Special Torchic” será oferecido a você. Clique em ‘Yes” para receber o Pokémon de fogo, que já poderá ser usado, depois de recebido.
Para receber o seu novo monstrinho, vá até o Centro Pokémon mais próximo e converse com a mulher localizada ao lado esquerdo do balcão. Ela te entregará o Torchic, que chega em nível baixo, mas pode ser treinado e evoluído normalmente.
Considerando que Torchic é um Pokémon de fogo, é uma boa ideia optar por criaturas de água e planta nas duas outras escolhas de iniciais. Com isso, seu time será forte e variado já na primeira hora da campanha, sem falar nas opções de mega evolução, liberadas mais pra frente.
Créditos pela excelente informação: TechTudo por Murilo Molina

Spoilers de Saint Seiya Omega 79 até 82


Spoilers Omega 79-82

Capitulo 79 : Ataque e Defesa em um só ! Shun, corrente em baixo da manga !

Quem espera Kouga e os demais na primeiro porta, Aflheim, é o Pallasite de segundo nível, Surt.
Enviado por estratégia do exército de Pallas, Egeon.
Kouga e os demais são impotentes diante das esferas de cristal de Surt. Então, o cavaleiro lendário Shun, os mostra uma nova técnica !
-------------------------------------

Capitulo 80 :

O Rei do Tempo ! Hyoga a Dança que Congela !

Os cavaleiros vagão pelo hiperespaço que se estende até o infinito.
O Caminho de Niflheim esta conectado a os confins dos tempos, aonde Haruto já havia lutado. Ali os esperava alguém.
Se trata de um velho rival de Haruto que já o havia vencido, Tokisada !

Capitulo 81 :

As Duas Lâminas Escondidas ! Dragões, Mostrem Seus Laços !

Quem se apresentou diante de Shiryu de Libra e Ryuho de Dragão é o Pallasite Helios, que se declara grato ao grande Pallasite Hiperion.
Helios ataca ferozmente con uma lança de duas gumes, pela qual a combinação pai e filho se rasga.
-------------------------------------

Capitulo 82 :

O Representante Divino ! Golpeie, Meteoro de Pégaso !

Depois de derrotar Surt, Kouga e os demais saem em um lugar cheio de luz. Ali, aparece o Pallasite de segunda nível, Rea.
Ela, que é capaz de apropriar-se das técnicas do inimigo e já foi atacada anteriormente com o Meteoro de Pégasus de Kouga, o usa contra o mesmo. Poderá Kouga contra-atacar a arma mais poderosa de Rea ?